Ônibus de excursão/Transportadora contratada Cliente
Após escolher os produtos no site selecione o método de envio: “ÔNIBUS DE EXCURSÃO”, lembrando que a escolha e contratação do ônibus é por conta do cliente. Apenas realizamos a entrega para o seu guia/ônibus em toda a região do Brás.
Será cobrado uma taxa fixa de R$10,00.
Entregas de segunda-feira á sábado.
A T E N Ç Ã O:
A COMPRA DEVE SER REALIZADA AO MENOS UM DIA ANTES DA DATA DE ENTREGA, E ASSIM QUE CONCLUIDA NOS ENVIE UMA MENSAGEM NO (11) 9 5999 6903 (ISSO NOS AJUDA AGILIZAR O ENVIO) PREENCHA AS INFORMAÇÕES DO ONIBUS COM OS DADOS CORRETOS E COMPLETOS. EM CASO DE PREENCHIMENTO INCORRETO DOS DADOS, O ENVIO DO PEDIDO SERÁ CANCELADO AUTOMÁTICAMENTE SENDO NECESSARIO REALIZAR NOVO AGENDAMENTO!
Qualquer dúvida estamos disponíveis no Whatsapp (11) 95999 6903, atendimento de segunda a sexta das 8h as 18h, sábados das 08hs as 12hs
Ressaltando que a taxa de R$10,00 que cobramos, é somente para levar a encomenda até o ônibus solicitado (região BRÁS). A contratação, agendamento e encargos de transporte fica por conta do cliente.
Correios
Nessa modalidade de entrega, o frete é calculado automaticamente levando em consideração a distância e o peso da sua compra (Calculo realizado pelos Correios).
Seu pedido será postado em até 2 dias úteis, lembrando que o prazo de entrega começa a contar após a postagem da encomenda
Não somos responsáveis pelo prazo de nenhuma das opções depois que despachado. Tudo depende do local onde mora, e do prazo estipulado pelos Correios
*Prazo disponível na hora da compra*
Endereço inválido, falta de preenchimento de dados completos, local não encontrado, após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso Centro de distribuição.
Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto novamente. A mesma situação vale para frete grátis.
Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do nosso WhatsApp (11) 95999 6903 , e informe o número do seu pedido.
Obs.: As entregas com frete grátis serão enviadas via PAC.
Retirada em Loja
Pedidos realizados no site e confirmado pagamento até as 12hs, de segunda à sexta, após esse horário só poderão ser retirados no dia seguinte (útil).
Após a aprovação do pagamento, o pedido estará liberado para retirada em até 2 horas.
(Você receberá um e-mail avisando que seu pedido está pronto para ser retirado)
Motoboy
Disponível para região de São Paulo e algumas regiões da grande são Paulo, pedidos confirmados de segunda à sexta antes das 11h serão entregues no mesmo dia (útil), após às 11h no dia seguinte (útil). Verifique se há disponibilidade do serviço de entrega para sua região.
Preço disponível no momento da compra, será calculado de acordo com o peso e distância.
ATENÇÃO: As entrega não tem horário fixo, devendo ser feita até às 22h (Conforme horário da compra)
*NÃO REALIZAMOS ENTREGAS AOS SÁBADOS E DOMINGOS *