Para sua comodidade, a Salipe Atacado disponibiliza uma política de trocas com base no Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO: Divergências como, embalagem aberta, avariada, recuse o pedido no ato da entrega.
"Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final."
Segundo a lei, clientes que compram para revenda (intuito do site), não tem os mesmos direitos que o consumidor final.
Trocas e Devoluções
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
TROCA (APENAS EM CASO DE PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO)
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa pelo Suporte (11) 95999 6903, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca (por outro produto) deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da SALIPE ATACADO
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da SALIPE ATACADO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, entraremos em contato via WhatsApp com a cliente, para que seja tratado a resolução da troca.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
DEVOLUÇÃO (APENAS EM CASO DE PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO)
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa pelo Suporte (11) 95999 6903 com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução (por ARREPENDIMENTO) deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da SALIPE ATACADO
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartão de crédito, ou por Pix indicado pelo cliente.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado conforme o pagamento do pedido (Cartão de crédito ou Pix indicado pelo cliente).
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de Pix ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
A troca também pode ser realizada em nossa loja no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria e após a análise da peça por nossas vendedoras *Atenção:* Não trocamos após o prazo informado.
Enviar a mercadoria para Rua Tiers 241, Brás - Shoping Canindé loja 1096 1º andar - CEP 03031-000
Atenciosamente,
Salipe Confecções